Significado do Fehet

Muitos leitores que passam no Blog não sabem ao menos pronunciar o Nome Fehet, muita gente pronuncia com o som de "féret" mas está errado, o correto é "Firrit" em espanhol.

Mas e o Logo do blog? O que significa?
Fehet

Tem gente que acha que isto é a ponta de um garfo, outras falam que é um "M" quebrado, mas o significado real é um F, apenas um F virado para baixo com um circulo que representa a Terra, o F para baixo e o círculo (blog) e a (terra) (Fehet Mundo).

Se Você pesquisar na internet os símbolos Rune pode até achar parecidos com o logo do blog que tem pequenas semelhanças tanto visuais como simbólicas, porém não existem ligações.

O F do Fehet pode ser muito parecido com o F do símbolo (Feoh) e Ansuz letra A.
Porém não possuem nenhum tipo de ligações entre ambas, digo que as semelhanças aí foram meras coincidências, além de ser muito parecidas.


Os nomes podem ser parecidos com as letras a seguir
  


Fehe Symbol - Fehe é o nome anglo-saxão deste RUNE curva. As runas germânicas foram sempre feitos com linhas retas. Seu significado tradicional é associado ao amor, embora seja interessante notar como ele é similar ao runa germânica FEHU, o que significa riqueza.
  


Fehu (feoh) Symbol - Fehu é o nome germânico da RUNE, também conhecido como Feoh em anglo-saxão, fe em Old Norse, e dado o valor moderno fonética de "F". Seu significado tradicional é associado com o gado, pecuária, bens móveis e riqueza.



Olhando bem no "Alfabeto Runas" alguns leitores podem até achar que o Nome e logo do Fehet seja junção das letras Fehu, Ansuz e Ingwaz, porém isto não tem significado algum com o Blog (muito estranho).

Ou poderia ser junção a duas letras do Alfabeto a Ingwaz e a Ansuz, veja os significados:

Ingwaz
Significado

No dia moderno o significado Ingwaz está preocupado com novos começos, novas oportunidades e uma vida nova. Paz e harmonia também estão associados com a Runa Ingwaz e pode indicar acordos de cooperação e união.



Significado

Ansuz rege a sabedoria, o conhecimento, a intuição e pelo significado mais puro boca. As pessoas nascidas sob ansuz recebem essa energia maravilhosa e podem usá-la para iluminar e abrir seus caminhos através do dom divino da comunicação.  

Bem, ambas fazem muito sentido com o Blog, um blog que leva informações através da internet como meio de comunicação (Ansuz) um espaço que trabalha pensando em um bom rendimento, sempre procurando novas coisas tudo com muita paz sem interferir a ninguém e procurando sempre boas parcerias (Ingwaz)
(faz sentido mas é algo muito estranho!!!!!!)

Fonte: iniciacaoasrunas.wordpress.com

Junção dos dois significados


Quando criei o Nome (Fehet) para o Blog, digo que nunca tinha ouvido falar nele antes, dei o nome por ser algo diferente, único, curto e legal, um dia minha professora de História disse para eu pesquisar sobre que poderia ter alguns significado e estas imagens são frutos de minhas pesquisas, porém se você for ao Google Tradutor por para detectar idioma e por o nome do Fehet separadamente de várias formas dará a palavra FÉ em algumas línguas como:

  • Geloof het - que significa FÉ, acreditar em Holandês (pronuncia parecida com o nome do Blog).
Digo que ainda não sei o que significa o Nome Fehet, já achei na internet algumas pessoas chamadas Fehet, a maioria do Gênero Masculino, porém se o Nome do Blog tiver alguma ligação com estas pesquisas aqui que decidi compartilhar com vocês não vejo problema algum, porque todas são significados fortes e positivos. Mas isto para mim sempre será alguma coisa sempre muito intrigante, talvez um dia eu consiga entender melhor algo que nem mesmo o criador do Blog sabe explicar.