Monumentos Maçons Cultura ? ou Fim da Humanidade?

Caros Leitores de Fehet!!
Eu MrDeraht Sou Louco! Por Mistérios coisas que realmente Intrigam nossa sociedade Sempre venho com postes sobre monstros, fantasmas algo que nos desperte a mente para que possamos juntos intender os mistério da natureza eu disse da natureza porque quando eu faço uma postagem procuro ao máximo ver os prós e contra e deixo para vocês debaterem.. 


Ah! Mas vocês devem estar se perguntando como Assim porque ele escreveu toda essa baboseira
Simples!! kk (Risos) Eu gosto muito de ver o que a sociedade nos traz Principalmente coisas como..............Iluminats. Ops Falei!!! Mas ta sabemos que não são flor que se Cheire que tem Muito mistério envolvido e torno disso principalmente sobre a Família Rockefeller. Eles querem Realmente Fazer Uma "Nova Ordem Mundial" Como Eles Dizem... O Massacre já Começou há Muito Tempo Só vocês Verem meu Post a Respeito de Bohemian grove.. Mas o que mais me deixa Com (Raiva) É pelo fato deles matarem Centenas de Bebês Tanto Clandestinamente como Na Politica querendo legalizar o Aborto mas ta bom. 

O que vem ao caso são simbologias utilizadas por eles Principalmente o Olho que tudo vê que Esteve em vários filmes no dólar americano prédios e etc....

Mas tem outra Ordem aliada a Eles que São os tal de Maçônicos Uma Seita o qual fazem reuniões secretas para debaterem o Futuro da humanidade Imagino eu Tipo Assim
MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODOOOOOOOOOOO MNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkk (Risos)
Mas Se Olharmos e vemos como Pensadores vamos ver que Em Praticamente todas as CIDADES Do Brasil tem Simbologia deles.

Já Prestou atenção nisso ??




Foto de Monumento Maçônico Em Campo Grande Ms


Florianópolis - SC


            
Realengo - RJ

Entre outros!!!


Duvidas:
Porque os Iluminats Usam o Simbolo do Olho e os Maçons o Compasso com o esquadro e a Letra G?

Será porque os Iluminats Observam Tudo enquando os Maçons só planeja nosso fim ??