"Ovni Nazista - O Mistério Nunca Desvendado "
Adolf Hitler, o famoso líder Alemão durante a Segunda Guerra Mundial, o qual matou através de seus atos insanos, milhares de pessoas, também era aficionado pelo ocultismo e ao sobrenatural.
Sabe-se que devido à esta inclinação para o desconhecido, Hitler enviou cientistas e pesquisadores em diversas partes do mundo em busca de artefatos e manuscritos, os quais poderiam ter algum "poder oculto".
Adolf Hitler achava que, de posse algum desses artefatos místicos, poderia adquirir um poder extraordinário que o levasse a ganhar a guerra e consequentemente dominar o mundo, que era seu sonho.
Um dos capítulos mais misteriosos que ocorreram durante o comando de Hitler na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial, foi a suposta fabricação de naves voadoras, conhecidas como "Discos Voadores", semelhante aos OVNI's avistados nos céus de todo o mundo, e que viriam de algum local distante no espaço sideral.
Adolf Hitler e outros líderes nazistas respeitavam PREDIÇÕES de sacerdotes pagãos e astrólogos.
Mas o interesse do Terceiro Reich por "Alien's" e "OVNI's" foi pouco divulgado e comentado.
Ufólogos do Ocidente acreditam que este assunto é mantido em segredo porque países da coalizão anti-nazista herdaram boa parte daquela tecnologia alemã.
Além disso, muito do que dizem os ufólogos e historiadores parece fantástico ou absurdo.
Atribuem-se aos contatos com extraterrestres o desenvolvimento alemão da tecnologia de bombas nucleares e armamentos em geral.
Antes mesmo de Hitler chegar ao poder, os nacional-socialistas tinham desenvolvido projetos a fim de descobrir a localização da legendária Shambhala.
Eles esperavam obter um superconhecimento secreto que os capacitasse a dominar o mundo.
Expedições foram ao Tibet e aos Himalaias, especialmente depois que os Nazistas chegaram ao governo, em 1933.
Os projetos tornaram-se muito ativos entre 1935 e 1939.
Os registros destas atividades, entretanto, foram destruídos depois da derrota nazista ou ainda são mantidos sob o mais rigoroso sigilo.
Ufólogos creem, ainda, que alguma expedição pode ter chegado muito perto de uma nave extraviada ou mesmo uma base alienígena aqui estabelecida, possivelmente, nos Himalaias; ou, talvez, tenham tido contato com tripulantes, que poderiam ter sido feitos prisioneiros.
A maioria dos pesquisadores acha que o intercâmbio entre alemães e alienígenas tenha sido "benéfico" para ambas as partes.
Os homens poderiam fornecer matéria-prima útil para reparar espaçonaves; em troca, os visitantes forneceriam conhecimento, tecnologia alienígena.
Muitos cientistas alemães tornaram-se, assim, suspeitos de ter realizado "descobertas" ou produzido equipamentos a partir deste legado extraterrestre.
Outra versão é de que tudo teria começado quando, em 1937, um OVNI pousou em território alemão, conforme atestam os registros da época.
O quê se seguiu é um enorme mistério. Mas não é todavia muito difícil de se deduzir.
Os estonteantes planos do VRIL que caíram nas mãos das tropas aliadas logo após o término da Segunda Guerra Mundial, (1945), até hoje são indecifráveis e sobretudo incompreensíveis para os nossos padrões atuais de conhecimentos científicos e tecnológicos.
Sem dúvida, é uma tecnologia do futuro, a qual nossos atuais conhecimentos não conseguem interpretar.
Note-se que o "Disco Voador" Nazista era baseado em esferas rotativas, tendo ao centro uma espécie de rotor, ou possivelmente um reator nuclear não-identificado, que de forma coincidente, semelhante à tecnologia encontrada nos destroços dos vários OVNI's acidentados muito tempo depois disso e tripulados por entidades alienígenas do tipo "gray", os quais foram recolhidos para estudos em bases militares secretas norte-americanas.
Observando-se que a tecnologia é idêntica, tudo torna-se nitidamente claro: o Terceiro Reich, sem quaisquer dúvidas, obteve cooperação alienígena direta para realizar tamanha proeza.
Aliás, vários cientistas alemães que após o término do conflito compulsoriamente se passaram para o lado das grandes potências mundiais, de fato e explicitamente reconheceram isso.
E se os nazistas tivessem tido o tempo suficiente para plenamente empregar tais tecnologias do futuro, não haveria defesa alguma contra elas, e conseqüentemente, o planeta inteiro teria sido subjugado facilmente.
E o que mais preocupava os supostos vencedores da guerra foi que nenhum desses UFOs nazistas foi capturado pelas forças aliadas.
Foram quase todos levados para a colônia subglacial de Neu-Schwabenland, Antártida, ao passo que alguns outros possivelmente para Akhakor, ruínas de uma perdida civilização em plena selva inexplorada da Amazônia Brasileira, motivo pelo qual existem relatos do avistamento de oficiais alemães na Amazônia no período da Segunda Guerra Mundial.
Por uma questão de mera conveniência, e sobretudo justificado temor, todo os comandos militares das grandes potências mundiais, logo após o retumbante fracasso da Operação High Jump, resolveram não mais incomodar Neu-Schwabenland, principalmente pelo fato de que não combateriam somente os alemães, porém, simultaneamente confrontariam FORÇAS ALIENÍGENAS, EXTERNAS AO NOSSO MUNDO, as quais, segundo consta dos relatórios secretos, forneceram ao Terceiro Reich os planos para a construção das fantásticas "naves discoidais que permitiam atingir o outro lado".
Analisando-se os fatos citados, pode-se notar a existência de uma "ligação" de todos esses fatos com a "invenção" e desenvolvimento de novas armas e de novos modelos de aviões modernos em seguida ao fim da Segunda Guerra Mundial, em conjunto com o grande número de "OVNI's" avistados em diversas partes do planeta também após esse período.
Os Nazistas Teriam Um Pacto com um Alien?
Porque Até Hoje Nada foi revelado?
A Alguma Força por traz de Tudo Isso?
Fonte:Extraido da Internet.