Slender Man: Pesadelo Sem Rosto.


O Slender Man é geralmente descrito como sendo alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, sem rosto, e parece estar usando um terno escuro. Geralmente aparece em florestas, em meio as árvores, camuflando-se. Muitas pessoas também relatam que viram tentáculos negros saindo de suas costas.

Inicialmente era conhecido principalmente por sequestrar e matar crianças. Depois começou a perseguir adultos e adolescentes, perseguindo sua vítima por toda vida até a pessoa ficar louca.

Para algumas pessoas, o Slenderman é movido pelo desejo interminável de matar. Para outras pessoas, ele necessita absorver os corpos de suas vítimas para sua própria sobrevivência, talvez este seja o motivo pelo qual seus corpos nunca foram encontrados. Ainda, outras pessoas acreditam que, após matar suas vítimas, a criatura diabólica as leva para seu lugar de origem; o que seria um tipo de realidade paralela ou outro mundo.

A Origem da Lenda

Hoje não adianta mais falar que o Slender Man foi algo criado, porque o mito criou vida, mas saiba que na verdade, o Slender Man não exista antes de 10 de junho de 2009. Mas como? Calma, eu explico. Existe um site de humor chamado Something Awful, que é gigante e existe desde 1999. No dia 08 de junho de 2009, foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens em fotografias, inserindo nelas entidades sobrenaturais. No dia 10, um usuário de nome "Victor Surge" enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura alongada atrás. E para dar mais emoção, ele escreveu um pequeno texto sobre cada foto.


"Nós não queremos ir, não queria matá-los, mas o seu silêncio persistente e horríveis braços estendidos, nos consola ao mesmo tempo ..." - 1983, fotógrafo desconhecido, presumivelmente mortos."


"Uma das duas fotografias recuperadas do incêndio da Biblioteca Municipal Stirling. Interessante ter sido tirada no dia que desapareceram catorze crianças e por fazer referência a algo conhecido como "Slender Man". Deformidades citadas como 'defeitos na película' por funcionários. O Fogo na biblioteca ocorreu uma semana depois. Fotografia real e confiscada como prova. - 1986, a fotógrafa: Mary Thomas, desaparecida desde 13 de junho de 1986."


Alguns fatos ocorridos pelo Slender Man:


Garota põe Fogo em Casa com Mãe e Irmão dentro Influenciada pelo Slender Man!

Lily Marie Hartwell quase mata a mãe e o irmão
influenciada pelo Slender Man



Uma menina de 14 anos é acusada de atear fogo em sua própria casa em Port Richie, Flórida - EUA, na madrugada de quinta-feira (04/09/2014), enquanto sua mãe e irmão estavam dormindo dentro.

A adolescente Lily Marie Hartwell, tinha discutido com sua mãe na noite do dia anterior sobre as tarefas domésticas e estava lendo um ebook chamado "Soul Eater" sobre matar pessoas, segundo informou o Xerife do Condado de Pasco.

A mãe da adolescente e seu irmão de 9 anos de idade foram conseguiram escapar da casa em chamas depois que acordaram com o alarme de incêndio por volta de 01h45.

A mãe percebeu que sua filha não estava com eles e voltou para dentro para encontrá-la, mas foi impedida pelo calor, disse o xerife Chris Nocco.

Os bombeiros foram até a casa em chamas três vezes para procurar a menina, antes de concluir que ela não estava lá, disse que os investigadores.

Mais tarde, a garota enviou a sua mãe um texto dizendo: "Mãe, eu sinto muito. Eu não sei por que fiz isso. Alguém se machucou? " de acordo com o relatório da polícia.

A menina foi levada sob custódia e acusada de incêndio criminoso e duas acusações de tentativa de homicídio.

Os investigadores dizem que ela admitiu ter iniciado o fogo mergulhando uma toalha e um lençol em água sanitária e rum e depois colocou eles em chamas na garagem.


Os bombeiros lutando para apagar o incêndio

Resultado: casa e carro destruídos pelo fogo...






A menina disse aos investigadores que ela então foi até o banheiro do parque ali por perto para dormir, depois de fazer uma mala com roupas, garrafas de água, biscoitos, facas, isqueiros e lanternas.


Antes de acender o fogo, o xerife Nocco disse que ela trocou de pijama pois poderia pegar fogo. "Ela planejou essa coisa toda", disse ele.

No seu diário, que tinha o título "Keep Out" (mantenha distância), ela escreveu “Se isso continuar, não haverá segurança nessa casa”.

A menina também tinha escrito sobre o seu interesse em Slender Man, um personagem fictício que é o tema de inúmeras histórias on-line que envolvem assassinatos e outros coisas em sites. A adolescente também disse aos detetives que ela visitou sites relacionados ao personagem.

Seu ato levou 17 bombeiros de três estações para apagar as chamas.

Vizinhos expressaram o choque, dizendo que a garota era uma típica adolescente que nunca tinha feito nada para levantar alarme, e os membros da família eram bons vizinhos.

'É uma tragédia', Sandy Gilbert, que mora do outro lado da rua. "Eu odeio ver algo como isso acontecer com uma família tão boa."


Menina Tenta Matar a Mãe por Causa do Slender Man!



O caso aconteceu no Condado de Hamilton (Ohio), em Cincinnati. A mãe disse que chegou em casa e viu sua filha de 13 anos a esperando na cozinha, usando blusa de manga comprida, uma máscara toda branca e uma faca na mão. A menina partiu para cima e esfaqueou o rosto, pescoço e costas da mãe, que passa bem.

A mãe disse que a menina, que agora está presa no Centro de Detenção Juvenil do Condado de Hamilton, tem problemas mentais e estava apresentando comportamento estranho, como poemas e desenhos sobre demônios e que até criou um mundo para o Slender Man no jogo Minecraft.

Crianças tentam matar menino de 12 anos por causa do Slender Man!

Morgan E. Geyser (esquerda) e Anissa E. Weier no tribunal de Waukesha County. Elas tentaram matar um menino de 12 anos para mostrar sua devoção ao Slender Man.

Duas meninas, Morgan E. Geyser e Anissa E. Weier, ambas de 12 anos, cravaram 19 vezes uma faca no corpo de um amiguinho também de 12 anos, na tentativa de o matar para mostrar sua lealdade ao Slender Man

O menino só não morreu porque um ciclista o encontrou caído no chão e repleto de sangue em um parque da cidade de Waukesha. Seu estado é grave.

As meninas contaram para os policiais que conheceram o Slender Man no site Creepypasta Wiki, dedicado a histórias de terror. A menina Weier disse à polícia que Slender Man é o "líder" das Creepypastas, e na hierarquia desse mundo, é preciso matar para mostrar dedicação. Ela disse que Geyser disse-lhe que elas deveriam tornar-se "proxies" de Slender Man e matar seu amigo para provarem serem dignas dele, e que ficou surpresa com a sugestão, mas ficou animada para provar que os céticos estavam errados e mostrar que Slender Man realmente existia.

Para elas, o Slender Man vivia em uma mansão no Floresta Nacional Nicolet, no norte de Wisconsin. O plano era matar a vítima e caminhar até a mansão dele.

As meninas planejaram o assassinato durante meses, e no dia fatídico, Weier, arrumou uma mochila com roupas, barras de granola, garrafas de água e fotos de sua mãe, pai e irmãos. Ela não queria esquecer sua família enquanto estivesse morando com o Slender Man.

Quando perguntada sobre Slender Man, Geyser disse que não o conhecia, mas disse que ela a observa e que pode ler mentes e se teletransportar. Ela diz que o que fez "é provavelmente errado." Perguntou ainda ao detetive se é ilegal apunhalar alguém em legitima defesa, ele disse que é às vezes, e perguntou-lhe se era isso o que aconteceu neste caso. Não, disse ela. Ela ainda disse que Slender Man vinha observando-as nos últimos meses, ameaçando matar seus familiares se elas não cumprissem suas ordens.

"A família é muito horrorizada com o que aconteceu", disse o advogado de Donna Kuchler.

Agora as meninas vão ser julgadas como adultas e podem pegar até 65 anos de prisão.

Assim terminamos mais uma postagem, desta vez sobre o slender man! 
Será um mito da web? ou apenas imaginação das pessoas?
























Fonte: Retirado da Internet.